setembro 14, 2008

Quantos Links?

O Olhar Digital, selecionou 5 sites para você se divertir:



Acho que o Olhar Digital está precisando de óculos! Bom, vamos ao que interessa: desses 4 sites, o Confudido selecionou os 2 mais legais, veja os links abaixo:

1) http://www.mikeonads.com/2008/07/13/using-your-browser-url-history-estimate-gender/



Analisando o histórico do seu browser, o site calcula as porcentagens de chance de você ser homem ou mulher. No meu caso o resultado foi 100% de probabilidade de ser homem, e os sites analisados foram: youtube.com, adobe.com, blogger.com, geocities.com, imageshack.us, rapidshare.com, deviantart.com, isohunt.com, meebo.com, hotmail.com, revistasvip.com, battleon.com, lego.com, zshare.net, invisionfree.com, gmail.com, picnik.com, cjb.net, orkut.com, hotwheels.com

2) http://www.publicprofiler.org/WORLDNAMES



Você coloca seu sobrenome e o site mapeia seus ancestrais/parentes no mundo. O site ainda está meio "campenga" (achei mais parentes no Orkut), é só para se divertir mesmo...

3) http://www.geogreeting.com/



Você digita seu texto e o site usa "letras" encontradas no Google Maps (?) para formar a palavra. Você também pode enviar as letras que encontrar para eles. Isso me lembrou aquele Wally com mais de 16 metros de extensão na cobertura de um prédio em Vancouver, no Canadá. As pessoas tinham que descobrir "Onde stá Wally?" utilizando o Google Earth.

2 comentários:

  1. Likelihood of you being FEMALE is 13%
    Likelihood of you being MALE is 87%

    Hahahaha, só por eu ter o Sherdog no histórico já me deu vários pontos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fui ver Sherdog no google pensando que era site adulto... é de Fight! ¬¬'

    ResponderExcluir