setembro 09, 2008

Avião de Papel (2)

Bom, eu não tive um castelo de papel, mas lembro que uma vez veio em uma revista as peças de um trator, para recortar e montar. Parace idiota contando, mas foi bem legal tentar (eu disse tentar) montar a "máquina". No blog do Rodrigo Flausino tem uma coruja de papel para você imprimir e tentar montar também...



Isso me lembra do Lego, uma vez meu pai ficou uma noite inteira construindo uma casa pra mim com as peças da delegacia de polícia (que eu comprei por causa das motos... e porque era mais barato que o castelo). O mais legal era montar alguma coisa diferente das instruções, haha!

Bom, mas voltando ao papel, graças a Jubliana descobri o Paper Pilot, um jogo simulador onde você primeiro escolhe o design do seu avião de papel e depois tenta jogar ele o mais longe possível!


Na minha primeira tentativa, seguindo o modelo do post anterior, claro, ele caiu no meu pé (uns 4.5m). Na segunda tentativa ele voou para trás (¬¬' ), mas na terceira tentativa bateu o recorde e fez 40.5m!

Faz melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário