setembro 09, 2008

Super Demo World

Lembro que em 1992 meu pai comprou um mega drive com o Sonic e eu virei a noite jogando (e só cheguei até a primeira fase do marble zone). Alguns anos depois ele comprou um SNES e eu perdi mais algum tempo jogando para abrir todas as 96 (?) fases do Super Mário World e zerar o Donkey Kong com 101% dos segredos descobertos (quase sem ajuda de revistas/internet).

Hoje, lendo o HBD descobri que um nerd hacker modificou a rom do Super Mário e criou mais 84 fases, de maneira tão "profissional", que o jogo é quase um Super Mario World 2. E que é bem difícil também.



Isso me lembra do jogo mais difícil do mundo, do jogo mais rápido (e fácil) do mundo e do meu jogo de cartas do Naruto (que para variar está PARADO - estou tentando fazer um programa de protocolo para o serviço, alguém ai sabe php?).

Download da rom do Super Demo World aqui.

Se precisar do Zsnes você pode procurar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário