setembro 27, 2008

Virtual Villagers

Virtual Villagers é um simulador (de vida) em tempo real, que lembra The Sims. As atividades dos moradores continua enquanto você não está jogando (entretanto, você também pode parar o tempo quando sai do jogo).



O objetivo do jogo é ajudar a tribo a prosperar, enquanto descobre todos os mistérios da ilha onde eles vivem. O trabalho na ilha se divide em quatro categorias: farming (fazendeiros), building (construtores), research (cientistas) e parenting (reprodutores?). Os habitantes aumentam suas habilidades nessas categorias com a prática. Engraçado que tem um dos meus aldeões que nunca consegue se dar bem com as mulheres... me identifiquei com ele ¬¬'

Você perde o jogo quando todos os habitantes morrerem ou ficarem incapazes de se reproduzir (apenas jovens ou velhos, todos os habitantes do mesmo sexo ou quando restar apenas um morador).

Download (176x208, 240x320)

Você também pode jogar online uma versão para PC no link abaixo, mas eu não gostei (os gráficos da versão para celular são muito mais coloridos/divertidos):
http://www.microjogos.com/jogos/virtual-villagers-5169.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário