fevereiro 28, 2012

Lado Esquerdo e Direito do Cerebro Wallpaper


Eu sou o lado esquerdo do cérebro. Eu sou um cientista. Um matemático. Eu amo o que é familiar. Eu categorizo. Eu sou preciso. Linear. Analítico. Estratégico. Eu sou prático. Sempre no controle. Um mestre das palavras e da linguagem. Realista. Eu calculo equações e brinco com números. Eu sou ordem. Eu sou lógico. Eu sei exatamente quem eu sou.

Eu sou o lado direito do cérebro. Eu sou a criatividade. Um espírito livre. Eu sou paixão. Desejo. Sensualidade. Eu sou o som de gargalhadas. Eu sou sabor. A sensação de areia debaixo dos pés descalços. Eu sou movimento. Cores vivas. Eu sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia. Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu sou o sentido. Eu sinto. Eu sou tudo o que eu quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário