novembro 16, 2010

Magical Kid Wiz

Em Magic Kid Wizard você é um Black Mage, só que vermelho. ¬¬'



Sua missão é... salvar a princesa. Pois é, desde aquela época (1986) as princesas dão trabalho. Durante a fase você enfrenta fantasmas, um genio, que te persegue pela tela (a música que toca quando ele aparece me deixava aterrorizado quando criança, era morte quase certa) e 3 dragões. Os dragões guardam as chaves que você precisa para libertar a princesa. O jogo é curto, mas a dificuldade é enorme (para ter uma ideia, um dos dragões é invisível).

Como todo feiticeiro você conta com vários poderes: o cajado permite que você atire raios azuis cada vez mais longe, o bumerangue é um (único) tiro que atravessa a tela, a ampulheta paraliza os inimigos, o frasco aumenta sua velocidade, a explosão varre todos os inimigos da tela, o foguinho é invencibilidade temporária, o sapinho é um summon que ataca os inimigos e a poção amarela cura qualquer efeito negativo sobre você.

No final do jogo, uma surpresa: "Sorry! I'm not really a princess. Try next round". Ou seja, você vai ter que fazer tudo de novo (e de novo), com algumas mudanças na fase até encontrar a verdadeira princesa.



Para ajudar, aqui vai uma dica: para começar o jogo com todos os poderes, aperte "150 + espaço" na tela de início.

Faça o download desse (e outros) jogos e do emulador (blue msx) no meu 4shared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário