dezembro 08, 2009

The Vampire Diaries: Episódio 1x01 - Pilot

Aviso: Está série, sobre um vampiro que escreve um diário, é um "drama" adolescente, Elena e Stefan são feitos um para o outro e blá blá blá. Depois não digam que eu não avisei, hein?

O SBT irá exibir a série "The Vampire Diaries" em 2010.

"Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’; bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Quando o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia."

O episódio piloto é meio fraco, começa numa noite escura, com um casal dirigindo numa estrada deserta e atropelando "alguém". Sério, isso não é roteiro de filme de Terror B? E os (d)efeitos especiais então? Os corvos e a neblina gelo seco ficou um pouco exagerado.

Mas pelo menos o episódio serviu para apresentar os personagens, da amiga patricinha ao ex-namorado que joga no time de futebol da escola.


(Smallville com vampiros)

Abaixo um diálogo entre Jeremy (o irmão "problemático" de Elena) e Vicky, uma garota mais velha com quem ele transou durante o verão e com quem gostaria de continuar o relacionamento agora que retornaram as aulas, mas que o ignora na frente do "namorado" Tyler.

Vicky: Ele estava bebado.
Jeremy: Estou bebado. Tentei agarrá-la?
Vicky: Não, fez pior. Queria falar comigo, me conhecer, ver minha alma e transar até ficar de saco cheio.

No final do episódio Vicky é atacada por Damon...

3 comentários:

  1. Já que vc avisou, eu nem vou ler o resto do post, hauhauha

    ResponderExcluir
  2. Droga, sabia que devia ter colocado o aviso no final =D

    ResponderExcluir
  3. amo diario de um vanpiro um enteressante livro e uma interessante serie mas tem um problema e viciante vc assiste um episodio ja que assistir outro e inpressionante amoo o jeito do deimo jeito descolado mais sutil as vezes tirar sarro com as caras das pessoas entre aspas o seu irmao esteffa e do amor da sua vida elena............

    ResponderExcluir