outubro 12, 2009

Epic Battle Fantasy II

Um RPG em flash que lembra muito Final Fantasy. Além dos ótimos gráficos (estilo mangá), outra coisa legal é o humor do jogo. Se você, por exemplo, usar muitas vezes a magia de cura a garota reclama e pede para você parar de usá-la como se ela fosse uma poção.

O jogo faz discreta referência (homenagem) a outros jogos, você pode ver quais são, junto com as imagens do jogo em Art Gallery.


Free Online Games brought to you by Armor Games

Os combates seguem aquele esquema por turnos, você ataca, depois é a vez do inimigo e assim vai até alguém vencer. Aqui estão algumas dicas para você se dar bem:

- Observe as fraquezas do inimigo e use as espadas/magias elementais (fogo, gelo, etc) mais eficientes contra eles. A maioria das fraquezas é fácil de advinhar, mas você pode usar a magia scan bot no inimigo para ter certeza.

- Use sempre a magia Slime Bunny, que recupera o HP do seu grupo durante alguns turnos.

- Após algumas fases você tem a chance de melhorar as habilidades de seus personagens. As opções variam de acordo com as suas ações nas batalhas, mas tente escolher skills que adicionam contra ataques aos golpes dos inimigos e os que melhoram os ataques que você mais usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário