outubro 10, 2008

Teste da Bicicleta

O teste da bicicleta é "uma maneira simples de saber onde se pode viver mais tranquilo".



"É mais um dilema pessoal entre o bem e o mal, do que a bicicleta propriamente dita."

Para saber mais sobre o teste da bicicleta, leia esse post do Estou sem criatividade para bolar um título bacana.

Isso me lembra de uma conversa com um amigo... Eu disse que não ia de bicicleta em um Ginásio de esportes aqui da minha cidade porque tinha medo de voltar a pé. E ele respondeu que com ele era exatamente o contrário! Ia a pé e voltava de bicicleta! ¬¬'

No fim roubaram a bicicleta (e um botijão de gás) de dentro de casa mesmo...

2 comentários:

  1. Putz, teu amigo era o maior ladrão, hein

    ResponderExcluir
  2. kakak..

    podes crer..
    agora sei..
    que a minha bicicletinha pode passar ate 7 horas a salvo!!

    vlwsss

    ResponderExcluir