outubro 05, 2008

Barba

A pior coisa do meu serviço é ter que fazer a barba todo dia para ir trabalhar. Não... pensando bem, essa é a segunda pior. A pior, como diria o seu Madruga, é ter que trabalhar!

Mas voltando ao assunto.

Dizem que "Ao longo da história e de diferentes culturas do mundo, aos homens com barba têm sido atribuídas sabedoria, potência sexual e status social." (Wikipédia). Não tenho nenhum dos três, então isso deve ser verdade. ¬¬'

Lembro de um colega de trabalho contando sobre quando foi fazer a barba pela primeira vez. Foi fazer do lado esquerdo e... tcham! Cortou a orelha. Então, chorando e com a orelha sangrando, foi fazer do lado direito e... tcham! Cortou a outra orelha!

Depois as mulheres reclamam de sangrarem uma vez por mês! Eu me corto todo dia fazendo a barba... aliás, se você mulher tiver barba/bigode, faça!



Todo dia de manhã tomo banho só para fazer a barba (sim, eu sei que isso é ecologicamente errado), e ainda levo trinta minutos nisso. Certo dia depois da alvorada, tomei banho, fui tomar café e quando voltei para escovar os dentes me olhei no espelho e adivinha?

Sim, eu ainda estava de barba! ¬¬'

Para não tomar outro banho tive que fazer no barbeador elétrico. Aquele que possui 3 cabeças anticorrosivas e removíveis, garante um barbear a seco mais ágil e confortável, com ajustes ao contorno do rosto e pescoço. Blá, Blá, Blá.

Lembro de quando comprei o aparelho. Meu pai disse: "Não compra que isso não funciona". E eu pensei: "Como ele pode saber se nunca usou um?" Bom, não comprem porque não funciona! Eu sei disso porque tenho um...

Fontes:
Desmitificando os segredos da Barba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário