fevereiro 26, 2011

5 Elementos

"Os elementares são seres capazes de controlar os elementos. Há os de fogo, de água, de raio, de gelo, de merda e centenas de outros. No ano zero, os cinco guerreiros mais fortes que a historia já conheceu, os Cinco Elementos, trairam seu país assassinando o rei e desaparecendo para sempre. Ninguém mais acreditou nos heróis.


Está é a historia de Kaji Llamaviva, um jovem elemental de fogo, filho de um soldado, que se ve obrigado a mudar-se com sua família da capital a um povoado do interior. Em seu novo colégio Kaji se encontrará com todo tipo de pessoas, como Zap, um elemental de raio bastante "especial", Lluvia, uma elemental de água com muito caráter, Sôkar, um garoto sombra muito filosófico, Matarratas, um jovem cientista, entre outros.

Mudar-se dará uma reviravolta completamente inesperada na vida de Kaji, que se cruzará, e muito, com a famosa lenda dos Cinco Elementos."

Um mangá de aventura/comédia excelente, que lembra um pouco Naruto, Dragon Ball e Avatar - a lenda de Aang. Você pode ler as duas primeiras sagas em: http://centraldemangas.com.br/online/5elementos e a terceira (em espanhol) em: http://jesulink.com/cincoelementos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário