abril 27, 2010

Tengen Toppa Gurren Lagann

kamina e Simon viviam em uma pequena vila subterrânea. Repentinamente, um enorme mecha conhecido como Ganmen apareceu... assim como uma bela mulher carregando uma arma poderosa. Decidindo partir para a superficie, eles destruíram o inimigo mecha com um único golpe, e os três então alcançaram a superfície...

Assim começa a história desse anime (de nome complicado) muito bom, que me lembra muito Bucky, só que com batalhas de robos! Quer dizer, mechas! Para assistir, procure na Hinata-Sou, a pensão dos animes, em episódios, letra "T". O Confu recomenda! Abaixo a abertura.


Você consegue escutar minha voz,
sendo sugada pela escuridão sem fim?

Se este mundo tivesse algum significado,
estes sentimentos não seriam em vão.

Desejando empurrar e esmagar...
eu desisti dessas coisas.

As cores ilimitadas no céu são desconhecidas
meus sentimentos estão correndo livremente, até mesmo agora,
confirmados pelas batidas no meu peito.

O "eu" de hoje continuará seguindo em frente
sem se importar se o amanhã virá

A minha resposta é...
eu sempre estarei aqui.

abril 25, 2010

Crachá


Um oficial do DEA (Drug Enforcement Administration) vai a uma fazenda, no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro: "Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha!" O fazendeiro diz: "Ok, mas não vá naquele campo ali." E aponta para uma certa área.

O oficial diz indignado: "O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo?" e tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: "Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero... e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta.  Está claro?  Me fiz entender?” 

O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo. Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro da fazenda.

A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado. O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:

"Seu Crachá, mostra o seu CRACHÁ!"

Homerun In Berzerk


Jogo de "arremesso de Nerd". Escolha a direção e a força, depois controle o voo com os direcionais. Quando ele estiver para cair no chão você pode acertá-lo novamente. Compre armas e itens no shop para arremessar o Nerd cada vez mais longe. 

abril 23, 2010

Morando



Menino: Você ainda está morando... onde mesmo? 
Menina: Estou namorando. Vai fazer 9 anos. 
Menino: eu perguntei onde você estava morando, não "ta-namorando".
Menina: te juro que eu li namorando.


Ah Meus Ovos! Essas mulheres, querendo dar um fora até quando a gente não está xavecando... Acho que esse "menino x menina" devia virar uma série aqui no Confu.

Mapa do Brasil


Foi usado numa REPONE* que eu participei. Na hora eu ri. Tem várias versões aqui.

* (REunião de PO*** NEnhuma)

abril 22, 2010

Carona


Esse sou eu! Honesto, carinhoso e culto...

E tenho um gol.

Fontes:
Bobagento

abril 18, 2010

Organize suas musicas MP3

Organize sua coleção de MP3 com o TagScanner Portable, um programa para editar as TAGs (título, artista, álbum, etc.) de arquivos de música. Assim, elas serão exibidas com informações corretas quando ouvidas no cd/dvd player do carro, no ipod, ou no celular. Você pode também incluir a capa dos álbums e até mesmo as letras das músicas.

Para usar o programa, selecione a pasta que contém seus arquivos MP3, usando os botões da parte inferior da janela. Para editar as tags, basta selecionar a aba "TAG Editor" e modificar as informações que aparecem na parte direita da tela. Tudo isso você pode fazer para arquivos individuais ou para lotes de músicas.


Se quiser buscar informações sobre a música na internet use a aba "Tag Processor (mas só vai funcionar para as músicas internacionais). Em "Music Renamer" você pode renomear os arquivos com base nos dados presentes nas tags, por exemplo: "Nome do artista - Nome da Música".

O TagScanner suporta os seguintes formatos: MP3, OGG, Muspack, Monkey’s Audio, FLAC, AAC, OptimFROG, SPEEX, WavePack, TrueAudio, WMA e MP4.

abril 17, 2010

DAN the MAN



Acho que o jogo é no estilo The Sims, um simulador de "vida real".

abril 13, 2010

Tchuin Tchuin Tchunclain

Sabe aqueles vídeos de trololo que estão fazendo o maior sucesso? Pois é, estava assistindo um nesse estilo (esse aqui) e ele me lembrou muito o "ritmo" de uma outra canção, sobre uma palavra chave, que significa... quem sabe?


(versão original em espanhol, Churinfurinfunflay)

Vou passar a usar no serviço! Se eu quero ir em uma reunião amanhã as 9h?

Tchuin Tchuin Tchuclain!

abril 11, 2010

abril 10, 2010

Particionar o HD

Porque particionar o HD?

Particionar é dividir o HD em duas (ou mais) partes. Em uma delas você pode instalar o sistema operacional e na outra guardar seus arquivos (fotos, filmes, músicas, etc). Quando surgir algum problema que exija formatação, basta realizá-la na parte que possui o sistema operacional, deixando seus arquivos intactos.

Outro motivo para a criação de partições é possibilidade de instalar vários sistemas operacionais em uma mesma máquina, usando apenas um disco rígido.

Como particionar o HD?


É póssivel particionar o HD através do próprio Windows, mas recomendo usar o EASEUS Partition Master Home Edition, um programa gratuito com uma interface gráfica agradável e que facilita a operação (não precisa ser técnico ou com grande conhecimento de computadores).

Que sistema de arquivos usar?

No Windows é recomendado usar o NTFS, pois é mais seguro e é o que permite trabalhar com o maior volume de dados. Para o sistema operacional Linux, o sistema mais usado é o EXT3.

abril 09, 2010

I don't want to wait - Paula Cole




I don't want to wait for our lives to be over,
I want to know right now what will it be
I don't want to wait for our lives to be over,
Will it be yes or will it be...sorry?


Eu não quero esperar nossas vidas terminarem,
Eu quero saber agora mesmo o que acontecerá.
Eu não quero esperar nossas vidas terminarem,
Será "sim" ou será "sinto muito..."?

abril 02, 2010

Como Treinar Seu Dragão


Quase tudo que os vikings que vivem na ilha de Berk sabem sobre dragões se resume a "Extremamente perigoso. Mate ao encontrar". Porém, tudo que eles sabem sobre dragões (ou seja, nada) está errado!

Soluço é um jovem viking (mas não parece) que não consegue matar nenhum dragão, nem mesmo quando captura um fúria da noite, a espécie mais rara e inteligente de dragão. Então ele solta Banguela (esse é o nome que ele deu para o dragão - falando sério, os nomes nessa animação são muito bacanas! Tem uma espécie de dragão que chama "terror terrível"! :)

Mas voltando...

Banguela se feriu e não consegue mais voar sozinho, entretanto graças a relação de amizade com Soluço eles enfrentam todos os perigos. Er, não quero dar spoiler do final, só digo que surpreende.


E esse dragão parece o batmá!

abril 01, 2010

Não Nem Eu

E ai pessoal, já deram uma pegadinha? caíram em alguma pegadinha de primeiro de abril? Não? Nem eu...

Eu, muito inocente que sou, caio em todas. Acabei de cair na do youtube por exemplo...

"(...) Para manter nossos custos sob controle, decidimos dar um passo importante e oferecer uma nova maneira de usar o YouTube: o modo somente-texto, ou TEXTp.

O TEXTp é o resultado de meses de esforço na transcodificação de vídeos por nossos engenheiros.  Eles trabalharam durante semanas a fio para garantir que todos os vídeos no website pudessem ser reduzidos a seus elementos mais básicos. Substituir as imagens do seu vídeo por uma série de letras e números exige muito menos do nosso sistema. Isso sem contar o benefício adicional de que nossa ação promove o hábito da leitura!

Para experimentar a nova ferramenta, entre em qualquer página de vídeo e selecione “TEXTp” do menu suspenso, desta maneira:


Você também pode acrescentar &textp=fool aos URLs da maioria dos vídeos para testar esse recurso.

Cada pessoa que selecionar o TEXTp e assistir ao vídeo com a opção ativada vai economizar 1 dólar por segundo ao YouTube. Potencialmente, isso poderá nos ajudar a poupar bilhões de dólares. Se você se importa com o YouTube, use o TEXTp ainda hoje."

Eu sei, é absurdamente idiota (principalmente as partes que destaquei em vermelho, que nem prestei atenção quando li), mas eu disse que caio em todas... engraçado que passam um vídeo em texto (a lá matrix) mesmo...

Se acharem outras, postem ai.