julho 19, 2010

Copa do Mundo 2010

E o grande vencedor da Copa do Mundo:


Eu sei que é atrasado, mas não podia deixar de postar isso aqui, já tive um momento assim e foi uma experiência epifânica (sempre quis usar isso numa frase).

[quote wikipedia]
Epifania é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do significado de algo. O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa" do problema.
[/quote]

3 comentários:

  1. Já teve um momento assim? Já lascou o beijo numa gata quando ela te entrevistava? Huahuahua.

    ResponderExcluir
  2. uauhahuahuahu o cara deixou a mina muito sem jeito, huahuahuahuauha... que foda ein.

    mina mó escrota... cara é namorado dela e ganhou a copa do mundo, profissionalismo de cú é rola, ele só queria comemorar contigo...

    ela vai largar ele em breve... marque o que eu digo.

    to revoltado porra.

    ResponderExcluir
  3. Andarilho: Sim, a(s) única(s) difrença(s) é que eu não tinha acabado de ganhar a copa do mundo, nem uma namorada reporter! O resto era igualzinho-zinho! Se for pensar, meu caso foi mais "emocionante", porque não tinha chance dela (a repórter) recusar esse beijo.

    Gerundino: Se não me engano a ultima noticia que eu li eles estavam marcando o casamento... ¬¬'

    ResponderExcluir