fevereiro 11, 2010

LOST Untangled

Lembro que no começo eu não me interessava por LOST, porque quando perguntava para alguem sobre o que era a série todos diziam que era sobre "a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical" (só de imaginar eu já fico com sono) e esqueciam de falar dos flashbacks, visões do passado (antes do acidente) dos personagens, que foram "substituidos" nas temporadas seguintes pelos flashforwards (visões do futuro) e na última temporada pelos flash-sideways (visões das realidades paralelas) dos personagens, sem falar dos ursos polares, dos mostros de fumaça, dos... ficou confuso? (ou Confudido?) Pois é, mas por isso que é legal!

Mas não se preocupe, porque encontrei um vídeo que explica os episódios de LOST com fantoches! Aqui está o primeiro episódio descomplicado da 6 temporada de LOST:



Como diz o Manual do Cineasta Mirim: se o filme tiver zumbi, pirata, alien, agente secreto ou ninja o filme sempre vai ficar bom. Sempre. Eu digo mais! Se tiver mistérios, viagens no tempo, realidades alternativas/paralelas, bomba nuclear, mitologia, triângulo amoroso e cerveja também vai ficar bom. Agora se tiver tudo isso junto vai ficar muito f...!

Se você chegou a esse post procurando o download da 6 temporada de LOST, você esta perdido... Ah, no link tem o download de todas as temporadas de LOST!

Fontes:

Um comentário:

  1. Mesmo depois desse video não consigo me ver assistindo Lost... não faz meu estilo... sei lá. Acho que tem muita coisa pra uma série só.

    ResponderExcluir