julho 23, 2009

(Ainda) Pensando em você



Vídeoclipe da música "Pensando em Você" de Rafael Barreto, vencedor do programa Ídolos 2008 ou 2009, pouco importa. A incorporação foi desativada mediante solicitação, então clique aqui.

Download do CD

Engraçado que já existe uma música "Pensando em Você" que eu também gosto (o estilo das músicas é romântico/pop, mas nem venham reclamar comigo). To ocupado aqui pensando NELA.

E o tempo está feio lá fora, parece que vem uma tempestade.

Fontes:
MusicGratis.org

2 comentários:

  1. A tempestade veio, lavou tudo tudo e deixou o ar mais limpo e respirável.

    E uma atmosfera leve. Mas isso deve ser coisa que só eu percebo.

    Estou ocupada pensando em NADA. E como isso alivia meu coração e minha mente.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por deixar o meu dia mais miserável ainda.

    ResponderExcluir