abril 04, 2009

Ipod Genérico

Comprei um Ipirata no Mercado Livre. Digo, um Mp3 Shuffle!




Pra mim a grande inovação de copiar o visual do Ipod é que o aparelho possui um "clip" (com isso você pode prender no cinto, na manga da camiseta, no bolso), e você pode usar na bike, na academia, no cooper... err... pelo visto não vou usar muito (engraçado, é daquelas coisas que fica melhor nos outros do que em você). Bom, pelo menos ele também funciona como pen drive! =P

Vantagens:
- Pequeno (minha vó perguntou: "mas como coloca o CD?").
- Bateria Interna (adeus pilhas!).
- Preço (comparado com o da Apple).

Desvantagens:
- Fone de ouvido de péssima qualidade (na verdade troquei o meu, nem usei o que veio junto com o aparelho).
- Bateria (até achei que dura bastante, cerca de 4 horas, mas demora muito pra recarregar! Melhor deixar carregando de um dia para o outro).

E pra terminar, eu ainda estou tentando entender como um produto que tem o nome Shuffle, não tem essa opção. ¬¬'

4 comentários:

  1. Ai ai, mais um com um iPobre por ai... =P

    ResponderExcluir
  2. Mega genérico mesmo... Sem o shuffle??? até os mp3 mais simplezinhos tem shuffle! :)

    Cê sabe que o iPod tb pode ser usado como pen drive, né? Só não é mto cômodo, já que tem que carregar o cabo dele pra cima e pra baixo.

    E ainda acho que vc deveria ter explicado pra sua vó o esquema das músgas! :)

    ResponderExcluir
  3. ganhei um desse, a bateria realmente é uma lenda... Deixa as críticas de Ipobre prá lá, as mentes estão mergulhadas nas marcas... Tenho um IPobhre, porém também vestidinhos que custam mais que o IPhone rsrsrs.
    A do cd foi muito engraçado... Manda um beijo p sua vozinha, mesmo sem eu conhecê- la. Sorte c o I Phobre . Luciana Ferran

    ResponderExcluir
  4. Você não sabe da maior Luciana, meu Ipobre pifou no terceiro dia! Acho que foi azar, ando pensando em comprar outro...

    ResponderExcluir