junho 04, 2008

Death Note



Ultimamente, depois de Naruto, muita gente entra no blog buscando Death Note, então resolvi trazer para vocês essas (vídeos) tirinhas de Death Note (em inglês), junto um resumão das novidades sobre o anime:

Death Note está sendo dublado nos estúdios da Cinevídeo, no Rio de Janeiro, e sua estréia deve ocorrer em julho no Animax. No elenco, José Leonardo (Linku de Yu Yu Hakusho, Perninha em Tiny Toons e Boby da Família Dinossauros) encarna Light Yagami enquanto Sérgio Cantú (Alex Sumers em X-Men Evolution) dubla seu arqui-rival, L.

O dublador Guilherme Briggs havia colocado um vídeo no youtube com os bastidores da dublagem, mas o vídeo já foi removido. Pelo que eu vi a dublagem brasileira ficou boa, mas como já assisti o original legendado nem vou entrar nessa discussão dos fãs sobre a dublagem (se o nome do personagem devia ser Ligth ou Raito, etc).

Além disso foi lançado um episódio especial, com o título de Death Note Director's Cut com uma recapitulação de todo o confronto do protagonista Kira contra o detetive L, mas na perspectiva do shinigami Ryukku. Devido ao sucesso, um novo episódio, agora com a recapitulação do confronto entre Kira e N também estaria para ser lançado.

Eu baixei todos os episódios e filmes por Torrent, mas se quiser você pode tentar esses sites:
http://www.deathproject.com/
http://www.deathnote.com.br/

Já foram lançados 3 jogos de Death Note para o Nintendo DS. No jogo você deve buscar informações, interrogando vários suspeitos a fim de descobrir quem é Kira. Você poderá interrogar testemunhas, coletar evidências e outras pistas, até encontrar o verdadeiro assassino. Porém todos os jogos são em japones, e não dá para entender nada! Então recomendo algum jogo da série Phoenix Wright e/ou Touch Detective 2 1/2 que são "parecidos".

Você pode baixar todos esses jogos aqui:
http://www.decemuladores.com/index.html

Fontes:
http://www.radioblast.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário