fevereiro 15, 2009

Fazendo Sala

Planejando minha futura casa. Começando pela sala (Top3):


1 - Mini Geladeira

Uma geladeira portátil. A idéia é deixar na sala (ou quarto) para não ter que ir na cozinha buscar a bebida enquanto eu estiver vendo filme. Ou então nas viagens (dá para ligar no acendedor de cigarros do veículo).

Usar no churrasco/piscina parece meio sem sentido para mim, devido a baixa capacidade: 4 litros (ou 6 latas de cerveja). Mas o que precisa ser considerado mesmo é o consumo de energia "extra" (estimado em 48W/h).

Acho que vou comprar uma pro escritório, afinal lá não sou eu quem paga a conta de luz!

2 - Sofá Cama

Uma vez vi num desses Polishops da vida a propaganda de um sofá "indestrutível". Acompanhava um kit de reparos. Porque diabos um sofá indestrutível precisa de um kit de reparos? ¬¬'

Mas para mim o sofá só precisa ser confortável. Como eu começo assistindo o filme sentado e termino deitado, nada melhor do que um sofá que se transforma em cama.

3 - Estante

Uma estante para a TV (de várias polegadas), aparelho de DVD, CDs, aparelho de som, vídeogame, livros/revistas, objetos de decoração, etc. De preferência com portas de correr para esconder guardar tudo. Óbvio que eu também preciso comprar tudo isso para colocar na estante! ¬¬'

2 comentários:

  1. Na minha casa vai ter uma cama king size [parcelada em duzentas vezes, claro], um sofá com chaise-long e geladeira com dispenser de latinha na porta. A preguiça me acompanhará para o resto da vida.

    Só isso que eu faço questão. Ah... gostei da idéia da mini geladeira [é a mesma coisa que frigobar?].

    Compra uma pra mim?

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho problema com a geladeira, já que a kitnet que eu moro é tão pequena que basta dar um passo pra chegar na geladeira, hauhauhau.

    ResponderExcluir